domenica, aprile 29, 2007

Anestesia geral, ampla e irrestrita.


Foda-se se você não consegue ler com esta cor.
Aliás, eu vim postar o meu descontentamento com toda esta merda, não esta especificamente.
Eu não tenho bons propósitos, aliás nenhum propósito.
Quando se lê os mesmos livros do Bukowski ao ponto não saber mais quantas vezes já os leu, considerando que existem dezenas de textos para serem lidos, marcados, comentados, estudados e, quiçá, reproduzidos com alguns rídiculos disfarces do "eu penso", "eu percebo", " eu vi", " eu analiso"...
Sério, estou muito puta da vida.
Hoje é um pútrefo domingo, como todos os outros, mas estou com rídiculos pontos de uma cirurgia aparentemente (ou seria mesmo?) simples e banal, como tomar um café e fumar um derby num ponto de ônibus às 06h. Eu não fumo derby e não pego mais ônibus às 06h.
Eu não tenho vesícula. Ah, mas você também pode não ter. Aliás, quem já não tirou a vesícula por método videolaparoscópico?
Não me interessa. Não quero saber.
Eu não consigo me mover, respirar, sair, entrar.
E tem esses pontos, inofensivos. Mas dói. Caralho, incomoda. Daí, eu me sinto oficialmente paralisada. Porra, porra.
E não era nada disso que eu pensava em escrever. Aliás, não estou nada espirituosa.
Não posso descer e procurar meus cigarros. Daí, fumo esse intragável Free light.
Não posso ir à UFBa, reclamar, resmungar, me chatear como de costume.
E não consigo ler NENHUM texto para o projeto, para os cursos, enfim,
porque eu preciso me mover, isso é essencial aos meus processos (são inúmeros, caóticos e não irei explicá-los, porque os desconheço e também porque talvez sejam os mesmos de quem se digna a ler este lixo que escrevo, esqueçam) cognitivos.
Já admiti que nunca chegarei a tempo para ver passar o trem da "estória", porém não sou obrigada a aceitar algumas porcarias que são publicadas e distribuídas aos montes nas unidades da UFBa. Eu deveria não ler, então. Mas, eu preciso folhear. TUDO. Até os encartes da Insinuante. Eu gosto de folhear tudo, quando posso me mover.
Não dá. Não dá.
Eu comprei uma sombra, um gloss e um lápis retrátil. Quando é que irei usar isso? Sei lá? Nunca me dêem uma revista da AVON ou da NATURA, ainda mais quando estou em quase plena capacidade de movimento.
Ah, eu tinha que escrever um e-mail para a Herrera, mas não posso me expressar se não consigo me movimentar do modo que eu preciso ser o mínimo necessário para chegar na Prof.Dra. e dizer " Na moral, isso já está ficando patético para ambas".
Ah, por que eu estou aqui? Porra.
Posso expor uma série de razões:
1) não aguento mais ver meu irmão, meus primos jogando GTA San Andreas, é uma ocupação improdutiva do computador, ainda que isso aqui não seja nada melhor do que o que eles fazem. E eu não sei jogar. Eu os invejo. E eu queria ter minhas gangues, armas e putas à disposição, mas não sei jogar. Não sei jogar! Não sei jogar! Então venho aqui castrá-los ainda que eu esteja morrendo de dor e não tenha nada que seja útil que eu possa fazer NESTAS CONDIÇÕES (ou até nas consideradas quase normais) de restrito movimento.
2) porque fui ao banheiro há 15 minutos, daí resolvi aumentar a extensão do sofrimento sentando-me aqui para vomitar estas palavras.
3) porque cansei de ficar zanzando entre Coltrane, BMS, Le orme, Museo, Billie, Ella, Smiths.
4) eu não tenho filmes para ver.
5) eu tenho dezenas de textos para ler, elocubrar, emitir um juízo de valor equivocado segundo alguns professores e rever pontos do projeto.
Existem outras coisas também,
mas não interessam.
Não é que não interessam, mas cansei de digitar.
Até quarta-feira, preciso agilizar.
Não sei o quê, mas preciso agilizar.
Porra,
eu preciso dos meus movimentos não muito plenos. não muitos graciosos. não muito belos de ser ver. mas são as minhas porras de movimentos.
e preciso de dinheiro também.
os credores estão em toda parte.
ah, eu quero voltar para o hospital.
eu quero apertar o botão da enfermaria.
AH, eu gostei de apertar o botão.
Ai, merda.
AI QUE DOR FILHA DA PUTA!!!


Nessun commento: