martedì, maggio 15, 2007

Haleluia!!!!! ( foi assim que finalizou mesmo, em A divina comédia, Mutantes, 1970) - o upload da imagem demorou, o título deixo no final da feira.


"Ave, Lúcifer"
em A divina comédia, Mutantes, 1970 ... é o que está rolando...

organizando a biblioteca (que não são aquelas das ficções borgianas) para que as preciosidades não fossem novamente amassadas e se tornassem colônia de férias de baratas quando colocadas nas caixas dos trambolhos que deixo sob a supervisão de eve, enquanto estiver fora ...
(não vou te dizer 'de onde', 'aonde', 'porque', uma vez que isso apenas diz respeito ao 'seo lobo', à 'barbearia da cibele', à 'rainha regina', ao 'sun yi sa', às 'meninas-superpoderosas-com-doutorado', ao 'menino-que-não-tem-um-nome-em-wonderland' e à 'senhorita eve')
no domingo em que eve dispensou brando, kidman e suportou caco antibes por quarenta minutos, me (indis)pus a colocar alguns livros sobre os outros em algum canto da periferia de wonderland e conscientemente (ou não, imagino que tenha sido mesmo por relação espaçoxbeneficio), eis que um certo montinho me pareceu bem coerente disposto, e
não irei explicar, porque não estou aqui para isso, não sei fazer isso, e ainda nem descobri como se eu escrevo maU com U ou maL com L.


de baixo para cima, óooooooo:

as esquinas perigosas da história - valério arcary
vigiar e punir - m. foucault
o horror econômico - viviane forrester
a mulher mais linda da cidade e outras histórias - bukowski
numa fria - bukowski
o capital saiu para o mar e os marinheiros tomaram conta do navio - bukowski
o inconsciente, sadomasoquismo, super ego, fobia, complexo de édipo (pequenos livrinhos de bolso, coleção viver - mente &cérebro/ conceitos da psicanálise)
'o médico e o monstro' e outras histórias- robert louis steveson.
bíblia sagrada (edição da família - vozes)

finalizando com "Jogo de Calçada" em
A divina comédia, Mutantes, 1970 ... é o que está rolando...




seo ferreiro que imagino não ser ferrado, estou indo agora, agora, agora mesmo tomar banho para uma disputa com aposentados e categorias anexas pela leitura dos jornais,

o resto eu já te disse...



para ilustrar este post.

conversation piece à la visconti.

mamãe veste azul e amarelo, eu sou marrom e meu irmão colocou um amarelo para fechar geral na fotografia - os fragmentos de família-seção carlos gomes, salvador, bahia de bambola schifosa.

2 commenti:

Bambola Schifosa ha detto...

ah, os registros fotográficos são feitos com as jóias da família schifosa mandala greenflood.

sergio marcone ha detto...

Preciosas preciosidades... ehehehe