giovedì, maggio 10, 2007

reflexões muito menstruadas.


meu perfil no orkut tem uns 23 elementos e ainda me incomodo bastante e ainda está tão claustrofóbico e constrangedor como uma descida - onde não dá tempo nem de esculhambar paulo maracajá e mostrar os ingressos para o próximo jogo do bahia jurando que é a última vez que irá ao estádio dar um último crédito ao esquadrão de aço, sair puto berrando "devolvam meu bahia" e retornar à fonte para cumprir o mesmo ritual - no elevador lacerda em horário de pico.
o melhor do orkut é "orkuticidar-se". é idiossincrático. tenho fixação em apertar botões. e o botão do orkuticidio é tão excitante quanto fazer um mega pedido no mcdonald's do center lapa e ficar repetindo para si mesma que ninguém está notando a quarta internacional tatuada no braço esquerdo e ingressos para qualquer baixaria de 3,50 com direito a pipoca com quase meio quilo de
sal.
principio do prazer, retorno à fase anal, laxante para o mal-estar na civilização, espasmos de mattia pascal, gengê e laudisi, esvaziar a lixeira da mochila nas águas venezianas de rialto e da piazza san marco, a tensão na fila do balcão do cdl à espera de um novo "nada consta" no spc (e, é claro, um passadinha rápida no comércio para verificar o serasa) praticamente com a morte na alma sartriana de ansiedade
hitchcockiana para preencher novas propostas da c&a, marisa, riachuelo, esplanada e, queira-deus-nosso-senhor-jesus-cristo, um hipercard.
ah, o eterno retorno!

ps (pensamento sacana) : por que meu marido não é meu fã no orkut?

putaquepariu, 04:11.
agora só me resta fumar um cigarro e tentar pegar um cochilo e, sobretudo, não tentar pensar se penélope está azucrinando as baratas e a lixeira da cozinha, só para sacanear.



Nessun commento: