venerdì, maggio 11, 2007

bamboschifoshow: a bostinha despretensiosa que entupiu a tua privada



às 07.27.

putapreguiçadocaraleo.

ah, pode ter sido um trote, uma alucinação ou sei lá o quê.
mas, disseram que dava para puxar um no beck, entrar na roda, ganhar um troco ou uns seminários do lacan, trocar uma idéia viajante ao telefone,
tá, tá.


recomendação schifosa das 07:30.
acesse o "filosofia privada", uma vez ou outra, ou todos os dias, ou nunca.
tô uma coxinha de rodoviária por lá.
você pode ler,
pode insultar,
ser insultado,
hehe.
não dá pão, mas dá circo.
e alguém pode até te ligar para ser publicado!!!
e assim...

mais uma página de curriculo lattes!!!!

"besta é tu, besta é tu, besta é tu..."

então, fiquei, até agora às 08: 24, tentando lembrar a letra de um forró que eu ouvia muito quando pequena na roça do meus avós e de toda a parentada de santo antonio de jesus.
meu avô, seu Zé Melo, tocava sanfona para conquistar as moças, se é "pilha"do meu falecido avô, eu não sei, mas ele sempre me contava muitos causos, às vezes, os mesmos uma caralhada de vezes, e eu ouvia sentada no banquinho que eu colocava junto da cadeira dele, na porta da casa, toda noite, rua 13 de maio, casa 34, santo antônio de jesus, bahia.

então, homenageando toda aquela esquizofrenia das entidades espirituais e personagens que comentam nos tópicos...

forró do beliscão


maria foi ao forró do grotão
começou a reclamar e levou um beliscão
todo o mundo... 'o que é isso maria?'
por favor não faz barulho
que aqui tem que beliscar

beliscar não é pecado
diz o padre capelão
conforme seja o lugar
e o tamanho do beliscão...
meia-noite o forró tava esquentando
eu vi maria dizer 'belisca que eu tô gostando'

beliscar não é pecado
diz o padre capelão
conforme seja o lugar
e o tamanho do beliscão.

a turma vendo a maria reclamar mas também tavam querendo e começaram a beliscar


(e aí repetia ....)

beliscar não é pecado
diz o padre capelão
conforme seja o lugar
e o tamanho do beliscão.

de manhã o forró tava acabando
todo mundo sorridente
todo mundo beliscando....

(ah, só quando eu cresci um pouquinho mais, hehe, descobri que esse era um forró do Ary Monteiro , do fabuloso João do Vale e Leoncio)


imagine como isso é gostoso na voz da marinês e do genival lacerda.
ah, tá.

1 commento:

sergio marcone ha detto...

bibi, vá.
Mas volte...