martedì, maggio 01, 2007

na moral....



EU PRECISO URGENTEMENTE
de :


- uma carona para ir amanhã (quarta-feira) à UFBA bater o ponto em Metodologia da Pesquisa e Seminarios Avançados II, porque não está dando para subir os degraus do buzu, ainda.

- um digitador para esta merda de blog, porque não está dando para ficar sentada aqui por mais de 20 minutos, ainda.
- créditos da claro ou do livre-embratel, porque estou incomunicável com o mundo, sobretudo com meus médicos e psicanalista.


porra, eu quero sair daqui.
caralho.
só isso.


Não pago nada.
Não dou nada.
Não empresto também.
E se souber de alguém que empresta, me avise.
Preciso de um agiota.

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Posso te ajudar, mas vou ganhar o q com isso?

Bambola Schifosa ha detto...

Aceita cheque?

Bambola Schifosa ha detto...

Porra.
Meus cheques não valem porra nenhuma mesmo.

Respondendo: Não vai ganhar nada. Aqui não se ganha nada. Aqui o cliente só perde.