lunedì, maggio 07, 2007

não me citem sem me pagar por isso.


tava aqui trabalhando para organizar o projeto para apresentar em metodologia da pesquisa.
orientadora viajando para fazer pós-doc, então tem que agilizar e ver o que é tem que ser revisto: problema, problemática, hipótese, revisão de literatura, etc.
daí, bate um elemento aqui e me dá um toque sobre "gorda enjeitada imbecil burra e não sei mais o quê que quer pongar na fama alheia e tal".
daí, eu penso.
- que diabos fui fazer ali mesmo? ah, sim. um comentário sem muita pretensão com ironia de baixo potencial e blá blá blá, porque uns ex-colegas de graduação de Língua Estrangeira me
"atualizaram " sobre os acontecimentos e peguei, como sempre pego, um exemplar do jornal da facom e li um texto que me fez rir (ah, esquece os motivos, pode ser motivações de uma gorda enjeitada imbecil burra e não sei mais o quê quer pongar na fama alheia e tal) assinado por uma garota que me fazia rir quando convivi por um semestre de graduação em 403.

aí,
eu que tô aqui correndo (não correndo muito, porque peso quase 87 quilos em 1.61m) contra o tempo, os surtos psiquiátricos e os honorários do analistas e os prazos de M.P e com um puta pós-operatório de quase 12 dias.

isso me faz lembrar que:
interrompi o que estava fazendo para escrever este post.
por nenhuma razão muito cabível e importante.
ah, sim.
uma razão só.

preciso redigir uma dissertação e não tenho saco nem de ficar brincando de anônimos, fakes e correlatos.
eu assino o que escrevo, é claro com os mais 500 heterônimos que tenho.
entretanto,
quando um (uma) deles (delas) se pronuncia, apenas ELE ou ELA continuará o que começou.


Nessun commento: