sabato, agosto 04, 2007

fraintendimento


è...


no momento é um pouco dificil escrever em "brasiliano" com este teclado configurado para o italiano, faltam o til, o agudo, o circunflexo, o c cedilha, é bem verdade que eu seria bem mais contente se apenas faltassem os acentos... ou nao.


me parece que os devaneios encontrarao novamente o seu nao-lugar, e isso é mais do que necessario para continuar a circular na invisibilidade aprisionante.


u m i d a d e r e l a t i v a d o a r i n s u p o r t a v e l


4 commenti:

Bambola Schifosa ha detto...

Eu não sou realmente muito ignorante, o problema, meus caros, é que preciso de um pouco de espontaneidade para escrever e fazer isto primeiro no Word configurado para “brasiliano” (hahaha) e colar pode funcionar apenas nos momentos de rara paciência e pouca espontaneidade...
Enfim, criticas poupadas, preservo a flor de minha ignorância...

Anonimo ha detto...

Veja positivamente. Pelo menos você pode criar uma língua dentro da língua e cheia de subversões desenvolvidas ou em 'desenvolvimento'.
Saudades godinha ;)

Vieirinha ha detto...

Saudades de vc sabia, só lembro daquela musica q Gonzagão canta "nem se dispdiu di mim/ nem se dispidiu de mim/ Já chegou contado as horas, bebeu agua e foi-se imbora/ e nem se dispidiu de mim"
Beijos
Natã

Vieirinha ha detto...

Meu blog
www.bausonoro.blogspot.com