domenica, aprile 22, 2007

WHAT A DUMP!


No surprises.

Eu esqueci o endereço do blog.
Eu esqueci o login.
Eu esqueci a senha.
Eu estive por aí, o que não quer dizer que não escrevi, pensei ou elocubrei.
Visitei muitos psiquiatras.
Eu morei só.
Eu pratiquei Aikido.
Eu estudei e não aprendi russo.
Eu convivi com dois gatos estranhos.
Eu briguei.
Eu não apanhei, ao menos fisicamente.
Alguns cicatrizes.
Novos médicos.
Não cortei os cabelos.
Eu tranquei a graduação de Língua Estrangeira.
Seleção, aprovação.
Eu conheci o Sun Yi Sa.
Eu me casei com o Sun Yi Sa.
Eu usei meu passaporte.
Engordei uns 20 quilos.
Eu trabalhei num bar por 3 horas.
Não fiz parte do staff da Demetra, mas fiz 40 horas, recebi meu dinheiro e não voltei mais lá.
A China é onipresente. Os chineses estão em todo lugar.
Eu conheci o Spritz.
Eu dormi no aeroporto de Lisboa.
Eu tenho uma "giacca arancia".
Frequentei muitos banheiros.
Estamos em abril,
novamente com mamãe,
Sun Yi Sa, eu te amo.
Eu estive em Chirignago.
Vesna e Alessandro eram estranhos e macabros.
Tarzan comia ricotta.
Diadorim traficava haxixe.
Viajar de trem não foi surreal.
Estou na folha de pagamento do CNPq.
Sun Yi Sa ainda não terminou a tese,
mas Sun Yi Sa foi à India,
e não é mais budista,
e fuma Diana Blue,
e bebe água com gás,
e não comprou o xampu para a caspa.
Fui detectada pelas telecâmeras de Renata e Stevio.
Penélope morde meus dedos e não gosta de Whiskas.
Life is now: Gattuso, Totti e a Vodafone dizem isso.
Sun Yi Sa não é chinês.
Não gosto de pesto.
Algumas camas quebraram.
E celulares também.
Quem tem medo de Virginia Woolf?
Sun Yi Sa está do outro lado do Atlântico, outra vez.
Meu irmão fará 18 anos.
Até às 11:48 deste dia, meu nome não foi incluído novamente no SPC e no SERASA.
Via Miranese tem 12 paradas.
Bunny cometeu suicidio, mas o autor do livro discorda de minha interpretação.
Patrizio é o alter ego de Gibbins, como sempre o autor do livro discorda desta minha interpretação.
19 de junho, sentarei no corredor e perto do banheiro.
Salvador-Madrid-Milão.
Ah,
Pirandello, Freud e professores de Metodologia da Pesquisa me atormentam.
Quarta-feira é dia de Sérgio, Marisa, Nívea e Ricardo se alcoolizarem.
Terça-feira é dia de Marisa, Nívea e Ricardo reclamarem do Sérgio.
Alguém sempre tem que fazer uma viagem, mas não viaja.
João Queiroz afirmou que Saussure morreria no caminho da barraquinha de café.
Peirce e suas tríades.
Sun Yi Sa não é um pescador.
86,600 - disse a Diva, sexta-feira.
Ah, é meio-dia.
Sun Yi Sa, eu preciso de você.
















1 commento:

Canopy Jargot ha detto...

The incomplete fragment of the untitled story of marlah timesnow and bunny swallow contains a number of overt textual references to happenings in the life of mr. swallow (and of mrs timesnow), which take place later than the date of bunny's alleged suicide.

This said, I would also like to remind anyone who happens to mind that this dispute itself is an actual part of the story of marlah and bunny.

As someone perentoriously stated:

"un testo è un prodotto la cui sorte interpretativa deve far parte del proprio meccanismo generativo" (umberto eco, lector in fabula).

sincerely